F - Comidas e Receitas FB.XFBML.parse( ); }); //]]>
TATA DOCE PEQUENO-ALMOÇO
Deixe-me apresentar-lhe o meu novo pequeno-almoço de fim de semana favorito. Eu fiz este por um capricho uma manhã quando eu estava tentando usar até algumas batatas restos de doces que eu tinha, que ao redor. Nós amamos, tanto que eu fiz para a próxima várias semanas seguidas. E então eu claramente tinha que fazê-lo novamente para pegar fotos e compartilhar aqui com você. Torcer o meu braço.

Mas um tento e eu aposto que você vai ficar viciado também. E ... e ... é realmente fácil. Como talvez um pouco demasiado fácil de compartilhar, mas whatevs. Nós todos amamos receitas simples né?
JjM8WcDNB24/VvRsQkrnhLI/AAAAAAAADis/dpNC5SQgx381H4DyQrdPqPqkrv0LqS8jA/s320/Southwest-sweet-potato-breakfast-skillet-web-2.jpg" />
Rendimento: cerca de 4 porções
ingredientes
1 ½ colheres de azeite
3 batatas meio doce, cortado em pedaços ½ polegadas
1 colher de chá de cominho
1 colher de chá defumado paprika
½ colher de chá de sal
¼ colher de chá de pimenta de caiena
⅓ xícara de caldo de legumes baixo teor de sódio, mais extra, conforme necessário
½ xícara de queijo jack de pimenta fresco ralado
4 ovos grandes
⅓ xícara de coentro, picado
1 a 2 cebolinha, em fatias finas
salsa , para servir
molho quente, para servir
instruções
Definir uma frigideira grande em fogo médio e adicione o azeite. Quando estiver bem quente, adicione as batatas e, em seguida, polvilhe com o cominho, páprica, sal e pimenta de caiena. Dão uma boa agitação em seguida, cubra e deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, mexendo na metade. Adicione o caldo de legumes, dar-lhe outra boa agitação, em seguida, re-tampe e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos, até que as batatas estejam macias, mexendo ocasionalmente. Se a frigideira começa a ficar muito seco (ou seja, as batatas estão aderindo ao fundo, adicione um pouco mais de caldo de legumes, uma colher de sopa ou duas de cada vez - especialmente direito antes de adicionar o queijo / ovos).
Quando as batatas estejam macias, polvilhe o queijo pimenta jack uniformemente por cima. Em seguida, fazer quatro pequenas cavidades nas batatas-doces (deixando alguns batata doce na parte inferior de cada cavidade) e em seguida romper os ovos nas cavidades. Cobrir a frigideira, vire o calor para baixo para médio-baixo / baixo e deixe cozinhar até que os ovos são definidos e as gemas são a seu cozimento desejado (para mim isso foi cerca de 6 minutos).
Retire do fogo e polvilhe com o coentro e cebolinha. Sirva com salsa e molho quente, se desejado.
Print Friendly and PDF

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo